Em duas colisões, dois perdem a vida

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente de trânsito às 5h30 da madrugada de ontem, no quilômetro 26 da BR-116, sentido São Paulo. O Fiat Pálio, placa BJM-6361, de São Paulo, conduzido por Plínio Mendes Mouro, 22 anos, perdeu o controle e bateu contra a mureta de proteção. Com o choque o veículo capotou.

O passageiro, Fernando Tiago Guimarães, morreu no local e foi removido ao Instituto Médico Legal de Campina Grande do Sul. O motorista do Pálio e Adinilson Lopes da Silva, 24 anos, que também ocupava o veículo, sofreram ferimentos graves; Hermann Walter Laesse, 22 anos, teve lesões leves. Os três foram conduzidos ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Outro

Às 15h30 de domingo, no quilômetro 636, da BR-376, sentido Santa Catarina, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em uma colisão. Ao fazer o retorno para a pista sentido Santa Catarina, o Voyage, placa AEB-2683, de São dos Pinhais, conduzido por Luís Alves Ferreira, 54 anos, foi colhido pelo Peugeot, placa DER-6752, de São Paulo, dirigido por Luís Cláudio Digiorgio Sampaio, 33 anos. Os dois motoristas, os passageiros do Voyage Juliano Jadel Ferreira, 17 anos, e Antônio Luciano Cordeiro dos Santos, 13 anos, e os ocupantes do Peugeot, Lucas Digiorgio Sampaio, 3 anos, e Sandra Elis Muzika, 31 anos, ficaram gravemente feridos. Todos foram conduzidos aos hospitais Cajuru e de São José dos Pinhais.

O condutor do Voyage não resistiu e morreu às 19h15 no Hospital Cajuru. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Segundo informações, ele estava indo a uma festa de igreja com o filho Juliano e o sobrinho Luciano.

Voltar ao topo