Calmaria

Em 12 horas, Curitiba registra apenas um homicídio

Três corpos de vítimas de morte violenta deram entrada no Instituto Médico-Legal (IML) entre as 21h de sexta-feira e às 9h deste sábado (22). Em 12 horas, apenas um homicídio foi registrado em Curitiba.

Por volta das 23h de sexta-feira, um homem, aparentando 40 anos, foi encontrado morto a tiros na Rua Fausto Scorsim, Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba. Policiais militares que atenderam à ocorrência não encontraram testemunhas, apesar de o crime ter acontecido em via pública. O homem vestia blusa verde e amarela e bermuda cinza. A Delegacia de Homicídios aguarda a identificação da vítima para dar andamento às investigações.

Acidente

Internada desde o último dia 5, Jéssica Ribeiro Leite, 18 anos, morreu no Hospital do Trabalhador na noite de sexta-feira. Segundo o IML, ela foi vítima de acidente de trânsito. No relatório de atendimento do Corpo de Bombeiros, porém, consta que a garota foi vítima de agressão às 00h30 no terminal de ônibus da Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Pedro Gusso.

Briga

João Hamilton de Morais, 21, foi baleado em Adrianópolis no final da noite de sexta-feira e morreu no Centro de Saúde Olimpio Gonçalves Santos. O corpo deu entrada no IML às 5h40 deste sábado. Segundo informações do centro de saúde, João foi esfaqueado ao se envolver numa briga de bar no bairro Porto Novo.