Elevador cai e fere três mulheres em hospital de Londrina

Um elevador caiu dois andares em hospital de Londrina, no último domingo, e feriu três pessoas. O acidente aconteceu no Hospital do Rim (Urolit). As três mulheres que estavam no elevador sofreram ferimentos leves e passam bem. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros porque os técnicos do hospital não conseguiram abrir a porta para resgatar as vítimas.

?O elevador caiu do primeiro andar e foi parar num fosso no subsolo. Lá tem uma mola que amenizou o impacto?, explicou o diretor de tecnologia do hospital, Frederico Fraga. Ficaram feridas Judith Faustino, Mirele Bossa e Gisele Fontolan. Uma delas, segundo o diretor, quebrou o tornozelo. Elas estão internadas no Hospital Evangélico de Londrina e, segundo Fraga, estão recebendo toda assistência do Urolit.

Fraga afirmou que ontem a empresa responsável pela manutenção do elevador iria começar a perícia técnica. Ainda não há prazo para a conclusão do laudo. O diretor afirmou que o elevador tinha apenas um ano e passou por todas as manutenções de rotina.

Voltar ao topo