Eletricista entala em chaminé após tentativa de furto

Para não ser descoberto dentro de uma empresa no Boqueirão, o eletricista Marcelo Matias de Carvalho, 29 anos, tentou fugir pela churrasqueira e ficou preso na chaminé. Ele foi surpreendido por seguranças e encaminhado ao 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), onde foi autuado em flagrante por furto, pelo delegado Irineu Sebastião Portes. ?Fui ser oportunista e me dei mal?, justificou o homem.

Marcelo contou que trabalha como eletricista e passou a madrugada em uma danceteria. Quando retornava para casa deparou com dois homens que estavam saindo de uma empresa de produtos alimentícios, na Rua Anne Frank. ?Eles me pediram para eu chamar um táxi. Depois falaram que a empresa estava aberta e que eu podia pegar uma bicicleta que estava lá dentro?, contou. Minutos depois, funcionários da empresa chegaram e, temendo ser descoberto, Marcelo correu para a churrasqueira e tentou fugir pelo chaminé, mas ficou entalado.

Outros

O superintendente Marschel Lima, do 7.º DP, informou que as investigações apontaram que Marcelo invadiu o local junto com outro rapaz, para furtar objetos. ?Eles estavam levando o cofre?, contou o policial. O comparsa de Marcelo teria conseguido escapar. ?Estamos trabalhando para identificá-lo e prendê-lo. Também vamos apurar se outras pessoas estão envolvidas neste furto?, acrescentou o delegado Irineu Sebastião Portes. Segundo ele, nada foi levado da empresa.

Voltar ao topo