Eleitor é morto a golpes de facão

O que era para ser uma data de pleno exercício da cidadania, transformou-se em dia de violência e pânico no município de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em frente a um dos locais de votação, no centro do município, um morador encontrou seu rival e o assassinou com golpes de facão.

Nas eleições são comuns reencontros de moradores da mesma região. Foi o que aconteceu com Reinaldo Adriano do Socorro Rocha, 25 anos, e seu rival Juvenal Gonçalves, 30. Por volta das 14h30, eles preparavam-se para votar quando se reencontraram. Houve discussão e Reinaldo sacou a peixeira da cinta e golpeou Juvenal quatro vezes. O rapaz tombou ferido no meio da rua, na frente de vários moradores do município.

Juvenal foi levado às pressas ao pronto-socorro de Agudos do Sul, onde chegou morto. Rapidamente policiais militares identificaram e prenderam o assassino. Reinaldo foi detido em flagrante e levado à delegacia de Fazenda Rio Grande. Os investigadores não souberam informar o motivo do crime.

Voltar ao topo