Foto: Arquivo

Casal foi encontrado por pescadores.

Com tiros no rosto, pescoço e braço, um homem e uma mulher foram executados, na madrugada de ontem, em Campina Grande do Sul. Os corpos foram encontrados pela manhã, por pescadores, na estrada do Butiá, zona rural do município.

Por volta das 11h30, pescadores avistaram os corpos jogados cerca de 20 metros dentro do matagal. A mulher trajava calça e blusa pretas. O homem vestia bermuda florida com detalhes  em azul e verde e camiseta de futebol nas cores verde e branca. No local, os policiais encontram um projétil de revólver calibre 38, mas, segundo o investigador Peninha, da delegacia do município, provavelmente mais de uma arma foi usada no crime. ?O ferimento no rosto da mulher indica tiro de pistola?, disse.

A polícia espera que as vítimas sejam identificadas para iniciar as investigações. Um detalhe comum entre o casal é que ambos tinham tatuagens. A mulher tinha uma cruz dentro de um círculo, no braço direito, e ele, a frase ?Deus nos ama?, no braço esquerdo. ?Acredito que o casal foi trazido para este lugar ermo para ser morto?, finalizou o investigador.