Dupla presa com 25 quilos de crack

Em nova investida da Força Samurai, policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam dois homens e tiraram de circulação 25 quilos de crack.

A prisão aconteceu quando os comerciantes Caio Maurício Maffato, 46 anos, e seu sócio, Laércio Aparecido Martins, 26, saíam de uma chácara, na Estrada do Bem Faz, em Campina Grande do Sul, na manhã de ontem. Os dois foram levados para a superintendência da Polícia Federal e autuados por tráfico.

Caio e Laércio são donos de um comércio de confecções, no Sítio Cercado. Segundo a polícia, estavam sendo investigados há tempo, após denúncias feitas ao 181 (Narcodenúncia).

Segundo o capitão Rui Barroso, comandante da Companhia de Choque, as investigações indicaram que a dupla faria um carregamento de drogas na manhã de ontem. A equipe os surpreendeu e não houve reação. Caio, que estava no volante de Renault Clio, mostrou a droga guardada dentro de um bolsa, no banco traseiro.

“Na bolsa havia 10 quilos de crack. Retiramos a droga e iniciamos uma busca mais detalhada no veículo. Com a ajuda de cães farejadores, encontramos mais 15 quilos escondidos na caixa de ar do veículo”, completou.

Esta foi uma das maiores apreensões de crack realizadas em Curitiba. Laércio não tinha passagens pela polícia e Caio já respondeu inquérito por roubo e receptação.

Voltar ao topo