Fim de ano em cana

Dupla não recebe dinheiro dos papais para festar e resolve cometer assalto

O promotor de eventos Rafael Silva de Sousa, 21 anos, e o servente de pedreiro Tiago Bruno Sampaio, 20, mostraram que não sabem receber um “não” dos pais. Eles foram presos em flagrante por roubo, na manhã de ontem, logo após assaltar um entregador de leite no Boqueirão. Eles alegaram à polícia que roubaram porque seus pais não deram dinheiro, para os dois passarem o fim de ano na praia.

Arma

O roubo ocorreu às 6h30 de ontem, na Rua Desembargador Antônio de Paula, Boqueirão. O leiteiro contou que, assim que parou para fazer entrega, foi abordado pela dupla. Um deles estava armado e os bandidos levaram R$ 872 em dinheiro e dois celulares da vítima. Ainda tomaram a chave do caminhão, para que o leiteiro não conseguisse segui-los.

A vítima conseguiu chamar rápido a Polícia Militar que, uma quadra adiante do roubo, prendeu Rafael e Tiago. O dinheiro, os celulares e a chave do caminhão foram recuperados e a vítima reconheceu a dupla. O revólver calibre 38 foi apreendido com Tiago.

Justificativa

No 7.º Distrito Policial (Hauer), segundo contou o superintendente Neimir Cristóvão, os dois alegaram que pediram dinheiro a seus pais, para passarem o Natal e o Ano-Novo na praia. Mas diante da negativa, Rafael teve a ideia de roubar, para conseguir dinheiro. Ambos foram autuados em flagrante pelo assalto e vão passar o fim de ano na cadeia, sem nenhum dinheiro.