Dupla morre fuzilada dentro de carro furtado

Com vários tiros pelo corpo, dois corpos foram encontrados às 6h30 de anteontem entre os bancos dianteiros e o traseiro do Uno placa ABF-4751, de Curitiba, que estava parado atrás do Parque da Fonte, em São José dos Pinhais. As vítimas foram identificadas mais tarde, no IML, como Erasmo Setni, de 31 anos, e Wagner Dawis Lunardelli, 20. O Uno havia sido furtado no dia 18, em Curitiba, na Avenida Vicente Machado, Batel.

Um morador, que preferiu não se identificar, disse que estava no portão de sua casa quando o veículo encostou no local com as luzes apagadas por volta das 3h15. Ele contou que logo em seguida saiu para comprar cigarros e passou ao lado do carro, mas acreditou que dentro estava um casal namorando. “Estava escuro e os vidros embaçados”, relatou o morador apesar dos dois vidros do lado direito do carro estarem quebrados. Ele garantiu também não ter ouvido tiros e nem ter visto quantas pessoas saíram do carro.

Corpos

Somente às 6h30 os corpos foram vistos por populares e a Polícia Militar acionada. O perito Antônio Lipinski, da Polícia Científica, disse que pela rigidez cadavérica os dois rapazes foram assassinados durante a madrugada e os tiros disparados dentro do veículo. “Tudo indica que eles estavam deitados no assoalho, no mesmo local onde foram encontrados quando foram executados”, explicou o perito. No teto do veículo havia projéteis e os vidros foram estilhaçados provavelmente pelos disparos. Como não havia cacos do lado de fora do veículo, o perito acredita que a dupla execução tenha ocorrido em outro local e depois os assassinos abandonaram o carro. “Os tiros foram disparados de dentro para fora”, salientou Lipinski.

A vítima mais jovem recebeu disparos na barriga, cabeça e pernas. No bolso dele estavam fotografias de uma mulher loira totalmente nua. O cenário de uma das fotos aparentava ser um motel e as poses eram eróticas. Também havia fotos de outra mulher abraçada com um homem. Um dos projéteis, de calibre 38, foi encontrado crivado nas fotos. Ele também carregava consigo, preso na cintura, um revólver.

O investigador Miranda, de São José dos Pinhais, suspeita que o motivo do crime foi acerto de contas. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações da polícia pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 283-5868. Não há necessidade de se identificar.

Voltar ao topo