Seguido por balas

Dupla invade casa e mata filho de sargento da PM

O filho de um sargento da reserva da Polícia Militar foi assassinado com vários tiros, nos fundos de casa, na Rua Ester dos Anjos Durval, Vila Santa Terezinha, em Borda do Campo, São José dos Pinhais. Por volta das 18h15 de ontem, pelo menos dois homens invadiram a residência, se identificaram como policiais e mataram Diego Kuss, 23 anos. Os filhos e a esposa da vítima, que estavam na casa, não foram atingidos.

Quando os guardas municipais Almeida e Luiz chegaram ao local, os socorristas do Siate confirmaram que o jovem estava morto. Eles conversaram com testemunhas, que não deram detalhes dos matadores nem sobre como era a vida de Diogo. Eles disseram apenas que, na hora do crime, além da vítima, estavam na casa a esposa e os filhos.

Fuga

“Os matadores bateram na porta e disseram que eram da polícia e que queriam conversar com ele. Quando abriu, já tomou um tiro na perna. Mesmo ferido conseguiu correr e pular a janela da cozinha, mas foi ferido outras duas vezes, nas costas e nas nádegas”, contou Luiz.

As crianças ficaram assustadas com os tiros, mas os matadores foram embora sem atingir nenhum deles. Diogo era filho do sargento Sérgio Kuss, atualmente na reserva da PM. O sargento mora em outro local, mas sua arma estava na casa do filho. O crime será investigado pela delegacia do município que deve ouvir, entre outras pessoas, o pai da vítima.