enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Dupla fuzila jovem no Cajuru

  • Por Carlos Simon
Israel gritou por socorro, mas não
foi atendido. Matadores ainda voltaram
para terminar o serviço, dando mais
três tiros no rosto da vítima.

Gritos por socorro não sensibilizaram os assassinos do estudante Israel Lima de Oliveira, o “Pelé”, 18 anos. Pelo contrário: um dos autores, que já ia embora, voltou e atirou mais uma vez no rosto da vítima, silenciando-a para sempre. O crime ocorreu às 23h30 de domingo, na Rua Natal, Vila Camargo, Cajuru.

Uma testemunha ouvida pela polícia contou que Israel caminhava na rua e foi abordado por duas pessoas que estavam paradas na esquina com a Rua Pedro Violani. Quatro tiros foram ouvidos e o estudante caiu ferido.

Desespero

Desesperado, Israel suplicou por socorro, chamando a atenção da vizinhança. Pela janela, um morador contou ter visto um dos dois autores retornando ao ponto em que o estudante havia caído. “Ele encostou a pistola na cara do rapaz e atirou mais três vezes”, falou a testemunha. Israel calou-se e morreu.

A vítima era natural de Salvador (BA) e morava na região havia um mês – período suficiente para arrumar uma desavença com uma gangue do bairro, segundo informação de parentes. Alguns detalhes chamaram a atenção da polícia: Israel tinha as unhas pintadas de branco e carregava um batom no bolso. A identificação dos autores, dos quais ainda há poucas pistas, é tarefa para a Delegacia de Homicídios.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas