enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Dupla execução no posto de combustíveis

  • Por Valéria Biembengut

Quando abasteciam o Santana Quantum, placa LYB-8856, de Joinville (SC), no Posto Cupim, no quilômetro 78 da BR-116, em Campina Grande dos Sul, dois homens foram executados com vários tiros, por volta da 1h da madrugada de sábado. Os autores foram dois homens, que fugiram em um Gol cinza. As vítimas eram Nelson Alexandre Rudolf, de 40 anos, e Robson Vítor da Silva, de 26.

O delegado Marcelo Lemos de Oliveira, da delegacia de Campina Grande do Sul, apurou que os criminosos, dois homens aparentando entre 25 e 30 anos, chegaram no restaurante do posto, sentaram-se em uma mesa e começaram a tomar cerveja, sem levantar suspeitas.

De repente, o Santana Quantum encostou na bomba de combustível do posto. Os homens pagaram a conta, se levantaram e se dirigiram até o carro, cada um de um lado, sacaram as armas e efetuaram vários disparos. Depois embarcaram no Gol e saíram em alta velocidade. Os criminosos não se importaram com a quantidade de clientes e funcionários do posto e do restaurante.

Execução

O delegado disse que não há dúvida que se trata de uma execução. “Vamos aguardar a identificação oficial das vítimas para apurar o motivo do duplo assassinato”, ressaltou. No sábado pela manhã, a polícia só tinha os supostos nomes das vítimas, que foram identificados extra-oficialmente como Paulo Sérgio de Oliveira e Cláudio Venâncio. Somente ontem foram confirmados, no IML de Curitiba, os verdadeiros nomes dos dois homens assassinados.

“Com a identificação poderemos apurar se as vítimas tinham antecedentes criminais, os nomes das pessoas com quem se relacionavam, se tinham rixas e uma série de dados que poderão colaborar com as investigações”, explicou o policial.

Marcelo disse que também irá solicitar as testemunhas que auxiliem na confecção do retrato-falado, que poderá ajudar na elucidação do duplo assassinato.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas