Dupla execução no Butiatuvinha

Dois homens foram executados com tiros na cabeça, provavelmente durante a madrugada de ontem, no bairro Butiatuvinha. Os cadáveres foram encontrados por volta das 6h30, por moradores que saíam para trabalhar, a uma distância de mil metros um do outro.

A primeira vítima estava caída na Rua dos Pedreiros, próximo ao cruzamento com a Rua Frederico Muraro. Policiais militares do 12.º Batalhão mal chegaram ao local e, por rádio, receberam a notícia que, próximo dali, havia outro corpo estendido no final da Rua Brasílio Kuman, perto da Rua Marginal, no Contorno Leste.

A polícia suspeita que as vítimas foram assassinadas pelos mesmos criminosos, que tomaram o cuidado de separar os corpos para dificultar as investigações.

Identificaçã

o

O rapaz caído na Rua dos Pedreiros aparentava 25 anos, era moreno, vestia calça e blusa cinza e não portava nenhum documento. Ele estava descalço e no dedo mínimo da mão esquerda usava um anel dourado. A perícia constatou um tiro na cabeça do rapaz, mais tarde, identificado como Nelson, também conhecido por “Negão da Ceasa”.

A outra vítima, achada quase no mesmo horário, vestia calça cinza e usava uma blusa azul com faixas em tons de amarelo e laranja. O homem também não portava documentos e nas mãos segurava um lenço, que parecia apertar no momento em que foi executado, também com tiros na cabeça. Ele seria José Carlos Oliveira Taionato, 35, de acordo com identificação extra-oficial.

Pelas primeiras informações, José Carlos estava na casa dele, na Rua Bonfim, Vila Conquista, acompanhado pelo filho. Por volta da 1h, quatro homens teriam invadido a casa e retirado o homem à força. Fizeram a mesma operação com Nelson. Na seqüência, os dois foram levados para os respectivos locais de execução.

O misterioso caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que ainda espera a identificação oficial dos corpos para dar início às diligências.

Voltar ao topo