Dois homens sem identificação foram encontrados mortos, na tarde de sábado, no meio de um matagal nos fundos de uma chácara na Rua João Miqueletto, perto do zoológico, no Alto Boqueirão.

As vítimas, que aparentavam ter entre 25 e 35 anos e não portavam documentos, foram executadas com tiros na cabeça. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a dupla execução ocorreu próximo ao local onde costuma acontecer uma festa rave intitulada “Game Over” (Fim de Jogo, em inglês).

Moradores da região encontraram os corpos numa estradinha, por volta das 16h15, e acionaram a Polícia Militar. Posteriormente, investigadores da Delegacia de Homicídios chegaram ao local e observaram marcas de pneu de um carro próximo dos corpos, usado provavelmente pelos matadores para levar as vítimas até o local da desova. Também uma lata de cerveja foi encontrada perto das vítimas. A lata foi recolhida pela perícia.

Descrição

O homem que aparentava ter mais de idade era moreno, de cabelos crespos curtos, 1,70m de altura, 70 quilos. Ele vestia calça jeans modelo capri, tênis preto, casaco de moletom azul marinho e laranja.

O outro era loiro, da mesma altura, pouco mais magro e aparentava ter 25 anos; usava bermuda florida azul, blusa de moletom azul, chinelos de dedo da mesma cor, e tinha duas tatuagens que poderão ajudar na identificação: a de um coração na mão esquerda e outra na canela da perna direita.

.Para o perito Elmir, as mortes eram recentes e o primeiro a ser morto foi o rapaz moreno, pois seu corpo já estava em processo de rigidez. A polícia aguarda a identificação das vítimas para dar andamento às investigações.