Dupla execução em Almirante Tamandaré

Uma saraivada de tiros foi disparada no final da noite de quarta-feira na Rua José Milek Filho, quase esquina com a Rua Pará de Minas, Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré. Após cessar o barulho, moradores da região encontraram os jovens Rudinei Machado da Silva, 22 anos, e Paulo Cezar Leite, 23, estirados na rua de chão batido. O Siate foi acionado mas não pôde salvar a vida de Rudinei, que morreu no local. Paulo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde morreu horas depois.

Policiais do 17.º BPM e investigadores da delegacia da cidade compareceram ao local do crime mas não conseguiram obter muitas informações, pois na região prevalece a lei do silêncio e os moradores preferem não tecer comentários ou se envolver temendo represálias. Foi apurado apenas que dois rapazes que estavam em uma motocicleta foram os autores do homicídio. Nenhum nome, apelido ou motivo do crime foram cogitados pelas pessoas que acompanharam o trabalho dos policiais. Ao lado do corpo foram encontradas cinco cápsulas de pistola nove milímetros.

Um familiar de Rudinei disse à polícia que o rapaz estava metido com o mundo das drogas e que era usuário. Além disso, há aproximadamente uma semana, ele começou a receber telefonemas anônimos o ameaçando de morte. A polícia está realizando investigações e espera conseguir novas pistas sobre os assassinos após ouvir os depoimentos de parentes de ambas as vítimas e descobrir como era a vida delas.

Voltar ao topo