Dupla é presa suspeita de assaltos no centro

Suspeitos de praticar assaltos no centro, Maurício Dias, 28 anos, e Cleber José Davino de Souza, 33, foram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), com apoio de um policial militar.

Com a dupla, foram apreendidos objetos roubados de um estudante e de um salão de beleza. As prisões aconteceram por volta das 19h de quarta-feira, na Avenida Affonso Camargo.

“Os investigadores se depararam com um policial militar de folga abordando um rapaz que tinha acabado de roubar um salão de beleza”, contou o delegado Rodrigo Brown. Em seguida, o outro suspeito foi preso.

Roubo

De acordo com o delegado, Maurício e Cleber assaltaram um jovem na rua e levaram a carteira, mochila com materiais de estudo e o celular. Em seguida, invadiram um salão de beleza e roubaram celulares, documentos, chaves de veículos e um notebook.

“Pouco antes, eles tentaram furtar dois carros que estavam num estacionamento”, explicou Brown. Maurício e Cleber foram autuados em flagrante por roubo. Eles alegaram que praticaram os crimes porque são usuários de drogas e precisava de dinheiro para comprar crack. A arma usada nos assaltos não foi encontrada. Maurício já tinha sido preso por tráfico e Cleber tem antecedente por roubo.