Dupla é presa em Londrina acusada de latrocínios

Policiais civis do Setor de Furtos e Roubos da 10.ª Subdivisão Policial de Londrina prenderam, na manhã desta terça-feira (15) Suzamar Bispo da Cunha, 32 anos, e José Aparecido Dutra, 46 anos, acusados de latrocínio.

Após investigações, os policiais civis se deslocaram até a Zona Oeste da cidade de Londrina, onde prenderam Dutra, que estava foragido da penitenciária de Franco da Rocha-SP, onde cumpria pena por homicídio, acusado de matar sua ex-mulher.

Contra ele havia ainda um mandado de prisão expedido pela justiça de Campo Mourão, por um latrocínio ocorrido em 2009. O homem tem extensa ficha criminal, inclusive tendo cumprido pena por roubo em Foz do Iguaçu.

Ainda em diligências pela Zona Sul da cidade, foi presa Suzamar Bispo da Cunha, em razão do mandado de prisão expedido pela Comarca de Centenário do Sul, por um latrocínio ocorrido em 2010, na cidade de Cafeara, tendo como vítima seu próprio avô. Os presos foram encaminhados a carceragem provisória da 10.º SDP de Londrina, onde permanecem à disposição da Justiça.