Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Diadema, Cidade Industrial. Investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam denúncias que aconteceria um encontro para entrega de drogas entre dois traficantes, e fizeram campana.

Antônio Roberci Pinheiro, 46 anos, foi preso ao entregar 400 gramas de crack para Alessandro Cardoso Costa, 22, por volta das 15h de terça-feira. “A droga estava separada em quatro grandes pedras, que poderiam ser transformadas em 1.200 unidades para venda”, afirma o delegado Amarildo Antunes, do Cope.

Na casa de Alessandro, os policiais localizaram mais R$ 208 em notas de pequeno valor, indicando que eram da venda de drogas, mais 70 gramas de cocaína, uma balança de precisão e três munições de calibre 12.

Antônio foi condenado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e cumpria pena em regime aberto. Ele e Alessandro foram encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Arma

Na tarde de ontem, Caio Cesar de Morais, 24 anos, foi abordado no Bacacheri com um revólver calibre 38. Caio já esteve preso por formação de quadrilha, receptação, adulteração de veículos e por dirigir sem habilitação.