Dupla é presa com motocicleta roubada

Doze horas foi o tempo que os suspeitos de assalto Luciano Carlos Basso, 34 anos, e João Casagrande, 30, ficaram com uma moto roubada. Eles praticaram o crime por volta de meio-dia de segunda-feira, na Rua Henrique Martins Torres, Boqueirão, e pouco antes da meia-noite, foram presos por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Segundo o dono da moto, os dois estavam armados com um revólver calibre 38 e o renderam, na frente da sua casa. “Eles levaram a moto, os capacetes, a carteira e alguns objetos pessoais. Avisamos a polícia, mas não acreditávamos que ela seria recuperada”, comentou.

Suspeitos

O tenente Souza, da Rone, disse que a equipe patrulhava a Vila São Paulo, Xaxim, quando viram os dois, saindo de uma favela, em atitude suspeita. “Logo identificamos que a moto estava com alerta. Fomos até a casa deles e encontramos os capacetes e os objetos roubados durante o dia”, explicou.

Os dois foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e autuados por roubo. João Casagrande já era conhecido dos investigadores da DFRV. Ele havia sido liberado há quatro dias por alvará de soltura.

Voltar ao topo