Dupla é presa com armas e drogas no Pilarzinho

Depois de infernizarem a vida dos moradores do Jardim Kosmos, no Pilarzinho, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos por policiais militares do 12.´ Batalhão.

Marcelo Silva de Souza, 23 anos, e Guilherme Fagundes, 18, vinham sendo denunciados pela população e, na manhã de ontem, foram flagrados com armas e drogas.

De acordo com a polícia, os dois já eram investigados há algum tempo, por conta de denúncias de que eles comandavam o tráfico de drogas na região. Porém, nas outras investidas policiais, os suspeitos conseguiram escapar, fugindo pelas ruelas e becos da vila.

Por volta das 10h de ontem, os soldados Araújo, Monteiro, Magno e Carlos Dias, da 2.ª Companhia, montaram uma operação e localizaram os suspeitos. “Eles correram para a casa do Guilherme, na Rua Antônio Petruziello, onde encontramos dois revólveres calibre 38, oito buchas de cocaína e 11 pedras de crack”, contou Monteiro.

Depois das prisões, os policiais então foram até a residência de Marcelo, na Rua Cesário Curial, e apreenderam quase um quilo de maconha, separada em pacotes e pronta para venda. “O detido informou que conseguiu a droga trocando por uma pistola, mas não disse com quem fez a negociação”, relatou o policial.

A dupla foi conduzida ao 3.´ Distrito Policial e autuada em flagrante. Quem souber de crimes praticados pelos suspeitos pode ligar para a delegacia, mesmo que anonimamente, no telefone (41) 3335-3838.