Dois suspeitos de vários crimes foram presos por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), na Rua Darci Vargas, no Conjunto Itatiaia, Cidade Industrial. A abordagem aconteceu na casa onde moravam, na manhã de terça-feira, e os policiais foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido.

Valmir Martins, 26 anos, conhecido como “Gordinho”, foragido do sistema penal, e Roberto Adriano Schoroeder, 27, em liberdade condicional, são suspeitos de matar o comparsa Marcos Coimbra de Moura, 27, o “Kibe”, no último dia 7. Na casa deles, foi apreendido um Gol roubado de uma casa em Quitandinha.

Segundo Luiz Carlos de Oliveira, delegado titular da DFR, os dois são perigosos. “Em Quitandinha, armados de revólveres e usando coletes balísticos da Polícia Federal, invadiram a casa e renderam a família”, contou o delegado.

Mortes

O delegado disse que Roberto confessou ter participado de um duplo homicídio na Vila Sandra, em 10 de outubro. “Ele contou que cometeu o crime por uma briga de terras”, disse Oliveira.

O delegado acredita que eles estejam envolvidos em outros crimes. “Possivelmente, com a divulgação da imagem deles, outras vítimas ou testemunhas os reconheçam”, completou. O telefone da DFR é 3218-6100.