Dupla é assassinada a tiros em Almirante Tamandaré

Mais duas mortes podem ser colocadas na conta do tráfico de drogas. Na tarde de ontem, Davi Araújo de Oliveira e Jefferson Moreira da Silva, ambos de aproximadamente 30 anos, foram executados a tiros, no Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Os corpos ficaram num carreiro, a poucos metros um do outro, ao lado do viaduto da linha férrea sobre o Contorno Norte, próximo à Rua Francisco Kruger. Familiares contaram que as vítimas viviam pelas ruas, consumindo entorpecentes e quase não paravam em casa.

Os soldados Esperança e Pepler, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foram avisados do duplo homicídio por volta das 17h15. “Os parentes contaram que Davi e Jefferson eram usuários de crack e ultimamente viviam perambulando pelas ruas. Provavelmente foram mortos num acerto de contas ligado às drogas”, disse Esperança.

Furto

Também foi aventada a hipótese de os dois terem sido mortos por vingança, já que, próximo aos corpos, foram encontradas duas sacolas, com roupas, que podem ter sido furtadas pela dupla. “É possível que eles tenham limpado o varal de alguém, para trocar por droga. Não pareciam pertences deles, porque tinha roupa de criança e de mulher nas sacolas”, ressaltou. O caso será investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré.