Dupla de traficantes é presa depois de denúncia

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, prenderam, na manhã desta terça-feira (29), dois suspeitos de tráfico de drogas. Douglas Rafael Correa Pivotti, 24 anos, e Nei Valtair Nunes dos Santos, 40, foram presos, em Realeza (Sudoeste do Estado), a partir de investigações que começaram com denúncia feita pelo 181 – Narcodenúncia, de acordo com o delegado Adriano Chohfi.

A polícia flagrou os dois vendendo crack. Na casa de Pivotti foram encontradas ainda aproximadamente 40 gramas de crack, uma bucha de cocaína, pesando cinco gramas, R$ 1.812,00 em dinheiro, além de vários aparelhos eletrônicos sem nota fiscal, uma arma calibre 22 e outra arma calibre 380. Pedaços de papel alumínio utilizados para embalar a droga também foram apreendidos.

“Durante o depoimento, Pivotti disse que já estava vendendo entorpecente há três meses em Realeza”, contou o Chohfi. Ainda de acordo com o delegado, Santos revenderia a droga em Planalto.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Além de ser autuado por tráfico de drogas, Pivotti foi autuado por posse ilegal de armas e munições. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Realeza, onde estão à disposição da Justiça.