Divulgação/PM
Robson Pereira da Silva.

Se a polícia não tivesse agido, Fábio Paiva Rodrigues, 27 anos, e Robson Pereira da Silva, 25, passariam o dia assaltando pedestres nas ruas. Depois de cometerem dois roubos, um no Cajuru e outro no Bairro Alto, durante a manhã de ontem, eles foram detidos por policiais militares do 20.º Batalhão.

O primeiro assalto foi às 7h30 de ontem, na Rua Nivaldo Braga, Cajuru. A vítima caminhava, quando o Monza placa KDP-9300 se aproximou e um indivíduo desceu. O marginal, fingindo estar armado por baixo da blusa, levou o celular e o relógio da vítima. O segundo crime foi às 9h30, na Rua Coronel Domingos Soares, Bairro Alto. Da mesma maneira, os bandidos levaram R$ 37,00 de um homem que ia buscar seu seguro-desemprego. Por causa do assalto, ele perdeu o horário marcado e não recebeu o seguro.

Divulgação/PM
Fábio Paiva Rodrigues.

Localizados

Com as características e placa do carro, passadas pelas vítimas, por volta das 14h30 de ontem, policiais localizaram os suspeitos na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Segundo o soldado Moreira, logo os policiais os seguiram e os abordaram na Rua Konrad Adenauer, em frente ao Paraná Clube. Nenhuma arma foi localizada com eles.

Os objetos do roubo também não foram recuperados. Eles teriam levado os objetos para uma pessoa em Pinhais, para comprar drogas. Fábio e Robson foram reconhecidos pelas vítimas e levados ao 6.º Distrito Policial (Cajuru).