Dupla assalta costelão no Água Verde

Dois homens armados assaltaram, por volta das 7h30 de ontem, um costelão que funciona 24 horas na Rua Chile, Água Verde, em Curitiba. Onze pessoas, entre clientes e funcionários, foram dominadas e trancadas na câmara fria (usada para congelar carne) depois que os marginais fizeram limpa no restaurante.

De acordo com a Polícia Militar, a ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos. Vítimas contaram que os marginais demonstravam nervosismo e gritavam para que todos entrassem na câmara, onde ficaram “congelando” até que conseguiram forçar a porta e arrebentaram a trava. Ninguém ficou ferido.

Antes de serem trancados, os bandidos roubaram pertences das vítimas, R$ 1,5 mil em dinheiro do cofre, além de R$ 2 mil em vales-refeição. Funcionários ficaram intrigados com o fato de os assaltantes saberem a localização do cofre e do escritório do restaurante.

Em patrulhameto na região, a PM chegou a prender um suspeito de aproximadamente 40 anos, no Parolin. Porém, ele foi libertado por não ter sido reconhecido pelas vítimas.