A casa do secretário estadual de Relações da Comunidade, Milton Buabssi, situada na Avenida Visconde de Guarapuava, no Cristo Rei, foi atacada por ladrões na manhã de ontem. Os bandidos levaram jóias e dinheiro. Dois homens encapuzados e armados com revólveres entraram em uma casa na Rua Almirante Tamandaré, ao lado da casa do secretário. Em seguida, pularam o muro e invadiram a residência, às 8h de ontem. Estavam na casa a mulher do secretário e a empregada doméstica. Elas foram rendidas e os marginais fizeram a “limpa” na moradia. Biabssi estava viajando.

Silêncio

Os vizinhos do secretário informaram que não viram os marginais. Só por volta das 9h30 tomaram conhecimento do que tinha acontecido, quando diversas viaturas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estiveram prestando atendimento ao local.

Procurado pela reportagem da Tribuna, o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, preferiu não falar sobre o assunto. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança também não forneceu nenhuma informação sobre o roubo.