Polícia Civil/Divulgação
Márcio e Luiz Otávio,
prisão em flagrante.

Com a ajuda dos moradores de Fazenda Rio Grande, investigadores da delegacia local e policiais militares conseguiram prender dois assaltantes horas depois de a dupla ter roubado diversos eletroeletrônicos de uma loja de presentes. Márcio Aparecido Garvin, 20 anos, e Luiz Otávio Ferraz de Oliveira, 26, foram presos com todos os objetos roubados, na casa onde duas adolescentes davam cobertura aos criminosos.

De acordo com o investigador Ricardo Cordeiro Júnior, por volta das 10h de terça-feira, Márcio e Luiz invadiram a loja, situada na Rua Rio Piquiri, onde agrediram a proprietária e colocaram diversos objetos em sacolas. Em seguida, eles fugiram a pé, levando 19 relógios, um televisor 5 polegadas, sete rádios portáteis, um CD player, além de outros objetos. Durante a fuga, a polícia chegou a interceptá-los e a trocar tiros, mas a dupla conseguiu esconder-se em um matagal.

No começo da tarde, Márcio e Luiz saíam do mato e alguns populares os avistaram e avisaram a polícia. Os investigadores então realizaram patrulhamentos pela região até suspeitar de uma casa na Rua Rio Paranapanema. "Estávamos passando pelo local quando uma menina fechou a cortina rapidamente. Quando entramos na casa encontramos os assaltantes e as duas adolescentes que já tinham cometido alguns delitos no município", contou o investigador.

Márcio e Luiz foram presos em flagrante e levados à delegacia local, e as adolescentes encaminhadas à promotoria do município.