Walter Alves
Danilo e Rudinei, fichas sujas.

Durante investigações a respeito de furtos e roubos ocorridos na região do Campo Comprido, a polícia prendeu, no final da semana, dois indivíduos com armas e drogas em uma residência, na Rua Anjo da Luz. Danilo Vieira Cândido, 20 anos, e Rudinei Soares, 28, foram detidos em posse de uma pistola 380, dois revólveres calibre 38 e 15 buchas de crack. Eles foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e autuados em flagrante.

O delegado Rubens Recalcatti explicou que os investigadores da DFR se deslocaram até o bairro para identificar e localizar autores de crimes na região. ?Durante as diligências, os policiais foram informados que dois suspeitos estariam armados em uma casa. Chegando lá, encontraram a pistola e os revólveres, escondidos em um sofá, além das drogas e uma balança de precisão?, relatou o delegado. Danilo afirmou que comprou as armas no Parolin, enquanto Rudinei confessou que conseguiu a droga na Praça Tiradentes.

De acordo com a polícia, ambos têm passagens pela polícia. Danilo já esteve preso por tráfico de drogas, no 11.º Distrito Policial (CIC), em 2006. No histórico criminal de Rudinei, constam passagens por corrupção de menores, dano, furto, desobediência, desacato e lesão corporal.