Violência

Duas pessoas são mortas a tiros em Colombo

O município de Colombo registrou dois assassinatos neste fim de semana. Eziquiel Cardoso, 23 anos, foi baleado e morto na Rua João Alberti, esquina com a Rua Justiniano Alves de Souza, no bairro César Augusto, por volta das 5h15 deste domingo (02). Ele foi executado próximo a um bailão e não se descarta a possibilidade  dele ter frequentado o local antes de ser morto.

A Polícia Civil de Colombo tem informações de que o crime tratou-se de uma briga de gangues e que outras pessoas foram baleadas na confusão, mas as vítimas não foram encontradas. Ainda de acordo com o investigador Eyrimar, Eziquiel estava em liberdade provisória, por algum crime envolvendo drogas em que se meteu.

O outro assassinato, também a tiros, ocorreu no bairro Belo Rincão. Na tarde de sábado (01), o corpo de um homem aparentando cerca de 30 anos foi encontrado num matagal, ao lado da Rua Florindo Trevissan.

Até a tarde de ontem, ele não havia sido identificado no Instituto Médico-Legal. O homem vestia camiseta vermelha, bermuda preta e verde, tênis branco com meias cinzas.

Baleado

José Alzerino Fernandes foi baleado entre 4h e 5h deste domingo (2), no Jardim Campo Alto, em Colombo, e levado ao Hospital Cajuru, onde permanece internado.

Ao que tudo indica, também teria se envolvido numa confusão entre gangues. Mas, apesar da coincidência de horários, seu caso não teria nada a ver com a morte de Eziquiel.

Já seria outra briga entre grupos rivais. A polícia local tem uma suspeita da autoria. O atirador seria um homem que teve o irmão assassinado na semana passada, na cidade.