Duas pessoas mortas a tiros em poucas horas

Em poucas horas, duas pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada de ontem, em Colombo. A primeira vítima foi o motoboy Emerson Tavares, 25 anos, executado no Jardim Alto Maracanã. Mais tarde, Cleiton Luiz Bastos de Lima, 34, foi baleado no bairro Nossa Senhora de Fátima e morreu durante atendimento no pronto-socorro. Informações extra-oficiais, colhidas nos locais, são de que os dois homens tinham passagens pela polícia.

Emerson foi morto nas primeiras horas da madrugada, na Rua Vereador Miguel Costa Curta. Bastante conhecido da polícia, foi preso por roubo, havia saído da cadeia há cerca de um mês e estava morando com a mãe. As únicas informações ligadas ao crime são de que dois indivíduos foram vistos deixando o local a pé, logo após os disparos. Emerson foi atingido por dois tiros na cabeça e um nas costas.

Segundo

O segundo homicídio aconteceu por volta das 2h30, dentro de um bar, na Rua Durval Cecon. Cleiton levou dois tiros no peito e foi socorrido por populares. Levado ao pronto-socorro do Alto Maracanã, não resistiu e morreu em seguida. De acordo com os policiais militares do 17.º Batalhão, a suspeita é de que dois indivíduos em um Astra preto teriam efetuado os disparos. Os comentários eram de que Cleiton estaria em liberdade condicional, após ter sido preso por tráfico de drogas. Ambos os crimes serão investigados pela delegacia do Alto Maracanã, que deverá iniciar os trabalhos amanhã.

Voltar ao topo