Duas mulheres morrem de forma violenta em Curitiba

Duas mulheres foram mortas violentamente durante a madrugada de ontem em Curitiba. Juliana de Jesus Paranhos, 23 anos, foi assassinada com tiros na cabeça no bairro Santa Cândida por volta da 1h30, e Bruna de Souza Ferreira, 19, morreu com duas facadas em uma festa na Vila Verde, Cidade Industrial, por volta das 3h.

A família de Juliana disse que ela saiu de casa na noite de sábado com um homem desconhecido de motocicleta. Horas depois, o indivíduo ligou dizendo que eles haviam sido abordados por um grupo armado que teria matado a moça. Juliana foi encontrada na Rua Walace Landal.

 

Ela estava com o capacete e apresentava os disparos na cabeça. Conforme informações da Delegacia de Homicídios, a moça já esteve presa no ano passado por porte ilegal de arma de fogo. Estava em liberdade, mas tinha quatro mandados de prisão em seu nome.

 

Bruna foi morta em uma festa clandestina que fechou a Rua Marco Campos na Vila Verde. “Havia centenas de pessoas usando drogas e tomando bebida alcoólica, porém chegamos logo após o assassinato e miraculosamente ninguém sabia de nada”, relatou o delegado Rubens Recalcatti da DH. O caso continua sendo investigado.