Duas mortes sem pistas na madrugada

O agente penitenciário Antônio Carlos Machado, 50 anos, foi agredido até a morte à 1h30 de ontem, na Rua da Paz, Planta Deodoro, em Piraquara. A vítima retornava para casa quando foi atacado e entrou em óbito no local. De acordo com dados da Polícia Militar, ele passou a noite em um bar, nas imediações, em companhia de outros indivíduos, supostamente conhecidos dele. Saiu do local acompanhado por esses homens e depois foi encontrado morto. A vítima recebeu golpes na cabeça, provenientes de pedaços de um vaso sanitário. Policiais militares atenderam a ocorrência, mas não conseguiram obter dados de suspeitos do crime. A delegacia de Piraquara tinha apenas a informação do homicídio sem pistas de motivação e autoria.

Mistério

A delegacia da Lapa também tem um misterioso caso para investigar. No início da madrugada de ontem, Pedro Rodrigues Filho, 34 anos, foi assassinado com golpes de ripa (madeira) contra a sua cabeça. O corpo foi encontrado na Rua Darci Borges da Silveira e a Polícia Militar foi acionada. No local, os PMs não conseguiram localizar testemunhas que pudessem relatar o que motivou a morte de Pedro e quem seria o seu algoz. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.