Duas mortes por afogamento na Grande Curitiba

Mesmo com a chuva de ontem, moradores do Uberaba foram pescar nas cavas da região e levaram um susto, às 16h de ontem. Encontraram um corpo boiando perto da margem do lago embaixo do viaduto da Rua Senador Salgado Filho, próximo à Curva do Tomate. O homem, sem identificação, que parecia estar morto há dois ou três dias, não possuía marcas aparentes de violência, o que leva a polícia a crer em afogamento.

Uma equipe do Grupo Operacional de Salvamentos Terrestres (Gost), do Corpo de Bombeiros, foi chamada para resgatar o cadáver. O corpo só foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal à noite.

Não foi encontrado nenhum documento que identificasse a vítima. O homem, moreno claro, com cabelos pretos e curtos, vestia calça preta e camisa pólo branca.

Rio

Manoel Furtuoso, 9 anos, morreu afogado por volta de meio-dia de ontem, no Rio do Paulo, um córrego que atravessa o centro do município de Campo do Tenente. O garoto, juntamente com dois amigos, saíram da escola e passaram no riacho para se refrescar. Quando Manoel desapareceu nas águas, os amigos buscaram ajuda, mas o corpo dele só foi encontrado pelos bombeiros de Rio Negro cerca de uma hora depois.

Voltar ao topo