Dois homens morreram atropelados, ontem. Cleber Luiz Souza, 34 anos, foi atingido por um ônibus no Portão e Claudinor Antônio da Silveira, 41, por um automóvel, na BR-376, quando voltava para o velório da sobrinha.

Cleber foi atropelado pelo coletivo da linha Santa Cândida – Capão Raso, por volta de 14h, na esquina da Avenida República Argentina e Rua Augusto de Mari, a alguns metros do terminal do Portão.

Segundo uma moça, identificada apenas como Silvana, ela esperava o semáforo fechar, para que pudesse atravessar a rua. O rapaz estava ao seu lado e, mesmo vendo o coletivo, tentou chegar à outra calçada, mas foi atingido pelo veículo. O para-choque dianteiro e o para-brisa do ônibus quebraram e ele foi jogado a alguns metros, com ferimentos no peito e na cabeça.

Velório

Quando voltava para o velório de sua sobrinha, Claudinor foi atropelado e morreu na BR-376, em São José dos Pinhais. O acidente aconteceu por volta das 9h, no quilômetro 2 da rodovia, na pista sentido Curitiba.

Ele foi atingido pelo Fiat Strada conduzido por Luís Orestes de Melo Queiroz. O motorista contou que o homem estava parado no canteiro central e cruzou a pista de repente.

Conforme foi apurado no local, Claudinor estava num velório, no Cemitério Padre Pedro Fuss. Ele foi até uma lanchonete para tomar café e voltava, quando foi atropelado. A vítima era comerciante e morava em Tijucas do Sul.