Dois homicídios foram registrados em menos de meia hora, na noite de domingo, em Curitiba. Um rapaz, que seria garoto de programa, foi assassinado no centro, e outro, no Boa Vista.

continua após a publicidade

Por volta das 22h50, um rapaz conhecido como “Umuarama”, de aproximadamente 25 anos, foi executado na esquina da Alameda Cabral com a Rua Cruz Machado, no centro. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, “Umuarama” costumava se prostituir na região e foi morto com dois tiros, na cabeça e peito.

A polícia conseguiu poucas informações sobre a autoria do crime. No local, foi comentado apenas que os autores estavam num veículo, não identificado, que passaram pela vítima e atiraram.

O rapaz vestia camiseta branca listrada de azul, calça jeans e tênis branco. Tinha um anel no polegar direito e uma pulseira dourada no braço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e até o início da noite de ontem não havia sido identificado.

continua após a publicidade

Crack

Cerca de dez minutos antes, no Boa Vista, Rafael Pablo Cunha, 20 anos, foi executado com três tiros na Rua Vicente Geronasso. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz carregava três pedras de crack e R$ 150 em dinheiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e, por enquanto, não tem informação de autoria do crime.

continua após a publicidade