Duas mortes em menos de 30 minutos em Curitiba

Dois homicídios foram registrados em menos de meia hora, na noite de domingo, em Curitiba. Um rapaz, que seria garoto de programa, foi assassinado no centro, e outro, no Boa Vista.

Por volta das 22h50, um rapaz conhecido como “Umuarama”, de aproximadamente 25 anos, foi executado na esquina da Alameda Cabral com a Rua Cruz Machado, no centro. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, “Umuarama” costumava se prostituir na região e foi morto com dois tiros, na cabeça e peito.

A polícia conseguiu poucas informações sobre a autoria do crime. No local, foi comentado apenas que os autores estavam num veículo, não identificado, que passaram pela vítima e atiraram.

O rapaz vestia camiseta branca listrada de azul, calça jeans e tênis branco. Tinha um anel no polegar direito e uma pulseira dourada no braço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e até o início da noite de ontem não havia sido identificado.

Crack

Cerca de dez minutos antes, no Boa Vista, Rafael Pablo Cunha, 20 anos, foi executado com três tiros na Rua Vicente Geronasso. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz carregava três pedras de crack e R$ 150 em dinheiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e, por enquanto, não tem informação de autoria do crime.