Drogas no triplo homicídio em São José dos Pinhais

Parentes confirmaram o envolvimento com drogas de Adão Carvalho de Souza, 40 anos, uma das vítimas do triplo homicídio da noite de terça-feira em São José dos Pinhais. Eles foram ouvidos, ontem, na delegacia do município.

Os familiares vieram de Foz do Iguaçu, de onde Adão e a esposa, Mari Terezinha Rodrigues, 27, também assassinada, chegaram há cerca de cinco meses. Segundo o chefe do setor de investigação da delegacia, Roberto de Miranda, eles também confirmaram que Adão estava foragido da prisão.

Crime

Na noite de terça-feira, Adão e o amigo Rafael Ferreira Bello, 26, foram assassinados por dois homens armados na residência da família, na Rua Mario Santos, Quissisana.

Em seguida, a dupla levou a esposa de Adão e a filha dele, de 12 anos, no carro da família até a Colônia Murici. Mari Terezinha foi executada e a criança, poupada pelos marginais. Os assassinos foram à casa em busca de dinheiro, segundo a polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.