Átila Alberti

Flagrado com 17 buchas de cocaína em frente a uma boate, na Rua das Carmelitas, na Vila Hauer, Rafael Chenchuk Maurício (foto), 23 anos, foi preso por policiais do 7.º Distrito (Vila Hauer) e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Erineu Sebastião Portes.

A prisão aconteceu às 23h de sexta-feira, durante uma operação desenvolvida por policiais do distrito para combater o tráfico de drogas e coibir a presença de adolescentes em casas noturnas e bares da região. ?Dez policiais participaram da operação. Visitamos diversos estabelecimentos do bairro para verificar se estão em ordem com o alvará e em condições de funcionamento?, explicou o delegado Erineu. ?Outra preocupação nossa é verificar se há tráfico de drogas e menores nesses locais?, contou Erineu.

O superintendente Marshel Lima informou que, na operação, os investigadores perceberam Rafael encostado em um Chevette, com placa de Pinhais, em atitude suspeita. ?Quando ele viu os policiais, disfarçou e jogou a droga em baixo do veículo?, relatou Marshel.