Droga e arma de brinquedo complicam dois

Ao sair em apoio a uma ocorrência de ameaça por arma de fogo, policiais militares da Ronda Tático Móvel (Rotam) do 17.º Batalhão, detiveram dois indivíduos acusados de tráfico de drogas, na Rua Elogio Maurício Marchioro, Jardim Veneza, em São José dos Pinhais, às 20h de terça-feira. Edimar Bandeira, 19 anos, e Erivano Aparecido Rodrigues, 24, negaram qualquer envolvimento com drogas. Eles foram encaminhados à delegacia local.

Segundo o tenente Satto, Edimar foi detido na rua e estava com uma pistola de pressão na cintura e quatro pedras de crack no bolso. Erivano e outro indivíduo correram para dentro da casa, em frente ao local da abordagem, mas só o primeiro foi detido. “O outro, identificado como Leandro, conseguiu fugir, embrenhando-se em um matagal”, contou o policial.

Na casa, a polícia apreendeu mais droga, ao todo 51 pedras pequenas, mais duas pedras grandes, 17 munições calibre 38 e um telefone celular. Apesar das evidências nenhum dos detidos disse ter conhecimento da arma de brinquedo ou da droga.

Voltar ao topo