Dono de oficina executado em São José dos Pinhais

Dono de uma oficina mecânica, Ivan Rodrigues Willenbring, 35 anos, foi executado com um tiro de pistola na cabeça por um motoqueiro, que invadiu seu estabelecimento, por volta das 19h, na Rua Castro, Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais.

O irmão da vítima e um homem que estava em frente à oficina também teriam sido baleados. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a informação.
Testemunhas informaram à polícia que o assassino estava numa motocicleta Honda Biz vermelha e entrou na oficina atirando.

Ivan levou um tiro no ouvido direito que transfixou. Ele foi encaminhado ao Hospital São José dos Pinhais por funcionários. Cinco cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local.

Durante a fuga, o atirador teria se envolvido num acidente, mas seu paradeiro ainda é uma incógnita assim como o motivo do crime. ‘Temos a informação de que ele colidiu contra um obstáculo e se machucou‘, contou o investigador Leonardo. Familiares e testemunhas deverão ser intimadas a depor na delegacia a fim de auxiliar nas investigações. Ivan tinha já esteve preso por assalto.