Dono de boate morre em troca de tiros com policiais

Um homem foi morto e outro, baleado, em dois confrontos com a polícia, na madrugada de ontem. Por volta das 3h, policiais militares do 17.º Batalhão receberam a informação que pessoas estariam armadas, na Boate do Brejo, da BR-376, na Vila Braga, em São José dos Pinhais.

Segundo informações da polícia, quando a primeira viatura chegou três homens atiraram na equipe. No revide, o dono da boate, André Cubas, 25 anos, que estava armado com um revólver calibre 38, morreu.

Os outros dois foram presos e encaminhados para a delegacia local. Com eles apreendido outro revólver calibre 38. André já tinha passagem por porte ilegal de arma.

Tiroteio

Em Colombo, praticamente no mesmo horário, um homem foi baleado em troca de tiros com a polícia, no Jardim Guaraituba. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir. Segundo o tenente Guimarães, do 17.º BPM, o confronto aconteceu quando uma equipe abordou um Palio prata, parado na Rua Campo do Tenente.

Dois homens armados saíram do carro atirando e fugiram para um matagal. “O carro tinha sido roubado na sexta-feira da semana passada e já tinha sido visto em Pinhais. Há indícios que seja o carro foi usado em uma tentativa de homicídio naquele município na quarta-feira”, explicou o policial.