Dono de bar assassinado por causa de dívida

Dívidas de uma sociedade desfeita podem ter motivado o assassinato do comerciante Adilson Ferreira Lima, 40 anos. Ele foi assassinado com três tiros na frente de seu filho, dentro do bar de sua propriedade, na Rua Adélio Correa, Jardim Osasco, em Colombo, às 22h de sábado. O suspeito é um homem conhecido por “Belão”, que seria irmão do ex-sócio do comerciante, identificado pela polícia apenas como Pedro.

Segundo familiares da vítima, Adilson já recebera uma ameaça de “Belão” há cerca de 15 dias, de lá para cá, teria sido procurado outras vezes pelo acusado e recebeu outras ameaças de morte. De acordo com informações apuradas pela delegacia de Colombo, Adilson e Pedro decidiram romper a sociedade que tinham naquele bar e o comerciante já teria pago boa parte da dívida para Pedro. Estariam faltando apenas valores referentes a juros.

Morte

Por causa desse dinheiro, “Belão” estaria fazendo o papel de “cobrador”. Ele entrou no bar e não se importando com outras pessoas que estavam no estabelecimento nem com o filho de Adison, que estava ao lado do pai, atirou contra o peito do comerciante. Conforme informado por policiais militares do 17.º Batalhão da PM, quatro tiros atingiram o peito do homem, matando-o no local. A delegacia da cidade está investigando o caso e deverá ouvir testemunhas e familiares da vítima nesta semana, além de solicitar os recibos referentes ao pagamento da dívida com o suposto mandante do homicídio. Segundo comentários de populares, “Belão” já teria baleado um rapaz na semana passada e vem aterrorizando moradores e comerciantes daquela região.

Voltar ao topo