Dona de danceteria assassinada a tiros

Quando fechava as portas da Danceteria Medley, de sua propriedade, na Rua Jair Silveira, 249, na Vila Sabará, Cidade Industrial, a comerciante Elma Ferreira de Souza, 37 anos, foi executada com cinco tiros, às 2h30 da madrugada de ontem. O autor, que seria um homem conhecido como “Kula”, saiu correndo e embarcou em uma motocicleta, onde seu comparsa o aguardava.

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram no local, a comerciante já tinha encerrado o expediente, mas permaneceu dentro do estabelecimento, acompanhada de alguns parentes, provavelmente fazendo o “balanço” do dia.

Morte

Assim que abriu a porta da frente, foi surpreendida pelo criminoso, que, armado com uma pistola, disparou vários tiros. Cinco deles acertaram a mulher, quase todos na cabeça. Familiares da vítima ouviram os tiros e, quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram o atirador correndo. Em seguida, ele embarcou na garupa de uma motocicleta, que estava ligada e com um comparsa na direção. Os dois deixaram o local em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que Elma sofreu um atentado há sete anos, sendo que na época levou um tiro na cabeça. Daquela vez, ela foi socorrida e conseguiu se recuperar. Ontem não teve a mesma sorte e morreu no local. O caso será investigado pelo delegado Armando Braga.

Voltar ao topo