Dona de bar agride ladrão com golpes de frigideira

Após reagir a um assalto, dando golpes de frigideira no ladrão, Maria de Lurdes Cardoso, 58 anos, foi baleada pelo marginal, na noite de sábado, em Almirante Tamandaré.

Ela levou três tiros de raspão, na orelha, braço e quadril, e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. O crime aconteceu no bar da vítima, na Estrada do Marmeleiro.

Três indivíduos encapuzados e armados de revólver invadiram o estabelecimento, por volta das 20h. Deram voz de assalto e roubaram dinheiro das cerca de 15 pessoas que estavam no local.

Quando um dos marginais foi render Maria, que estava na cozinha, na parte de cima do sobrado, fritando coxinhas, ela reagiu. Golpeou o assaltante com a frigideira cheia de óleo, mas foi baleada no revide.

Antes da fuga, o bandido ainda teria dito: “Ela me queimou, mas eu matei a veínha”. O marginal não sabia que os tiros haviam acertado de raspão e Maria não corre risco de morrer.

As informações são de que os três fugiram em um Peugeot. O carro teria sido roubado na própria Estrada do Marmeleiro, em frente a um comércio, onde eles abandonaram um Clio branco, com placa de Itaperuçu. Os bandidos não foram localizados pela polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.