Domingo com três vítimas fatais no trânsito

Um carona morto e um motorista levado em estado grave ao hospital foi o saldo da colisão do Santana Quantun placa AGW-3662, de Curitiba, contra um poste, ocorrida ontem, por volta das 20h30h.

O acidente ocorreu na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, próximo do Instituto de Neurologia de Curitiba, no Campo Comprido. As vítimas não portavam documentos.

Segundo socorristas do Siate, a vítima fatal era branca, entre 35 a 40 anos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), para identificação oficial. O motorista teria cerca de 50 anos e seu estado de saúde inspirava cuidados. Ele foi levado inconsciente ao Hospital Evangélico.

Atropelamentos

Outro acidente fatal aconteceu na BR-277, quilômetro 70, próximo ao viaduto do Contorno Leste, por volta da 20h. Um ciclista foi atropelado e arrastado para a margem da pista.

De acordo com os socorristas da Ecovia, o veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima. O ciclista era loiro, aparentava ter entre 20 a 25 anos, vestia calça e blusa marron e estava descalço. Sua bicicleta era vermelha.

Também um motociclista morreu carbonizado, após ser atropelado por um caminhão. O pesado veículo passou por cima da moto, cujo tanque explodiu, pegando fogo em seguida.

O desastre ocorreu na BR-476, no quilômetro 245, no município da Lapa, próximo à localidade de Água Azul, ontem, por volta das 16h40. O corpo também seguiu para o IML sem identificação.