Dois presos depois do assalto

Um foragido da Justiça foi recapturado ontem, quando tentava fugir com vários aparelhos de som roubados de uma loja, no Pilarzinho. José Derli de Oliveira Júnior, 26 anos, conhecido por "Juquinha", estava foragido do Centro de Triagem, acusado de homicídio. Com ele os policiais detiveram Patrick Luiz Alves, 25, que tinha passagem na polícia por furto.

De acordo com o tenente Sérgio, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, a dupla cometeu o assalto por volta das 15h, quando entrou na loja situada na Rua Carlos Augusto Cornelsen, para solicitar um orçamento. Eles deram voz de assalto e os dois proprietários, a mãe de um deles, e outros dois clientes foram trancados em um cômodo. Porém, as vítimas conseguiram escapar por um porta dos fundos, e pediram ajuda aos vizinhos. Mesmo na presença de várias pessoas, "Juquinha" e Patrick fugiram levando cinco aparelhos de CDs e outros equipamentos avaliados em mais de R$ 2 mil.

A placa do veículo que ocupavam, uma Saveiro de cor branca, foi passada para várias policiais. Os PMs fecharam algumas ruas de acesso a municípios da Região Metropolitana e, quando a dupla passava pela Estrada da Santa Cândida, sentido Colombo, foi abordada. Sem esboçar reação, eles entregaram a arma, um revólver calibre 38 carregado, e os aparelhos roubados. Autuados em flagrante "Juquinha" e Patrick foram levados so 4.º Distrito Policial.

Voltar ao topo