Pancada danificou o Corsa
e matou o passageiro.

Duas pessoas morreram no acidente ocorrido entre o Corsa, placa AFK-3234, e uma bicicleta no Contorno Leste (BR-116), quilômetro 108,5, bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, às 18h30 de ontem. O ciclista, um rapaz que estava sem documentos de identidade, morreu na hora. O passageiro do carro, Mariano Navarro, 28 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corsa trafegava no sentido da BR-277 e, segundo comentários, teria sido fechado por uma Parati. Ele bateu na mureta de proteção no acostamento, colheu o ciclista e atravessou a rodovia, parando somente no acostamento da pista contrária. O ciclieta ficou a cerca de 40 metros da bicicleta e a 30 do carro. Ele é moreno-claro, aparenta 20 anos, tem cabelos pretos e usava calção claro rosa e amarelo e camiseta com desenhos coloridos. O corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação.

O condutor Guillermo Navarro, 25, irmão do passageiro, ficou levemente ferido e foi encaminhado junto com Mariano, pelo Siate, ao Hospital do Trabalhador. Com afundamento de crânio, o passageiro não resistiu ao transporte. O acidente foi atendido pelos policiais rodoviários federais Sassá e Araci e pelos bombeiros, que fizeram o trabalho de lavagem da pista e prevenção de novos acidentes, devido ao combustível que vazou do Corsa.

continua após a publicidade

continua após a publicidade