enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Pipoco pra todo lado

Dois mortos em tentativa de assalto na RMC

Bandido matou segurança e foi morto em troca de tiros com policiais

  • Por Karen Bortolini

Três bandidos assaltaram uma loja de roupas em São José dos Pinhais e mataram o segurança, na tarde de ontem. Eles fugiram de carro até um matagal, próximo ao Rio Miringuava, mas um dos suspeitos foi morto em confronto com a polícia.

O segurança particular da loja, na Rua Arthur Urban, Planta São Marcos, tentou impedir a ação dos bandidos. A vítima, conhecida por “Beringela”, de aproximadamente 40 anos, deu um tiro na perna de um dos assaltantes e foi baleada no revide na cabeça e no peito. Segundo policiais militares do 17.º Batalhão, ele usava colete à prova de balas, mas não resistiu aos ferimentos.

Fuga

Os homens fugiram no Gol placa AGD 3059 e largaram o veículo na beira do matagal. De acordo com o subtenente Padilha, dois deles entraram no mato, enquanto o motorista, teve mais dificuldade por estar com a perna ferida. Na entrada do mato, ele foi abordado por policiais militares, civis e guardas municipais. O homem efetuou um disparo e foi baleado. Os outros homens não foram localizados pela polícia.

O subtenente afirmou que a arma usada no confronto foi a mesma que matou o segurança. As câmeras de circuito interno da loja registraram as imagens do assalto. O conteúdo revelou que o homem morto no confronto com a polícia foi quem disparou contra Berinjela. O Gol usado pelos assaltantes foi roubado em dia 22 de agosto e será restituído ao proprietário.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas