Dois homens foram mortos em confrontos com policiais militares, no fim de semana, em Curitiba e Colombo. O primeiro tiroteio aconteceu no final da noite de sexta-feira, no Tingüi. Márcio Gustavo de Camargo, 30 anos, foi baleado por policiais do 20.º Batalhão, no portão de sua residência, na Rua Hermínio Cardoso.

continua após a publicidade

Socorrido pelos mesmos policiais, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde chegou sem vida. Em entrevista à Rádio Banda B, o pai de Márcio contou que o rapaz saiu de casa para dar comida aos cachorros.

De repente surgiu um Gol da Polícia Militar e ele ouviu os disparos. Ao sair para ver o que acontecia, viu os policiais carregando o corpo de Márcio, sem vida, para dentro da viatura. A PM alegou que Márcio estava armado com um revólver calibre 38, que foi apreendido.

Outro

continua após a publicidade

No final da tarde de sábado, dois homens armados invadiram um posto de gasolina, na Rua Abel Scussiato, em Colombo, e deram voz de assalto. Um policial que estava abastecendo seu carro percebeu o crime e reagiu.

Houve tiroteio e um dos suspeitos, identificado como Jefferson Ramon de Bomfim, 17 anos, foi baleado. Levado ao pronto-socorro do Alto Maracanã, não resistiu e morreu. O outro assaltante fugiu.

continua após a publicidade