Dois homens foram mortos com vários tiros em Almirante Tamandaré e no centro de Itaperuçu na madrugada de domingo. Em um dos casos, o autor dos disparos já foi identificado por testemunhas e é procurado pela polícia.

O pizzaiolo Maykon Willian Marques, 26 anos, foi reconhecido oficialmente por familiares durante a manhã no Instituto Médico Legal de Curitiba. Ele foi atingido por três tiros na barriga e no peito, pouco antes das 0h de domingo, na Rua X, Vila Bela Vista II, bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré. Uma equipe do Siate com apoio médico chegou ao endereço, mas o rapaz já estava morto.

O corpo estava em uma valeta onde a Polícia Militar suspeita que a vítima foi jogada ou tentou se esconder dos assassinos. O pai de Maycon foi até o local do crime, sentiu-se mal e teve de ser amparado por familiares.

Outro

Praticamente no mesmo horário, na Rua Crispim Furquim de Siqueira, próximo da Avenida Industrial, no centro de Itaperuçu, Edison Machado de Souza, 27, foi morto com tiros na cabeça, na barriga e no braço. Testemunhas declararam à Polícia Militar que o autor dos disparos é morador da região e conhecido por “Ricardinho”. Até o final da tarde de domingo ele não foi localizado.